Carousel não funciona

Olá, Os efeitos nativos do carousel não funcionam, as imagens ficam estáticas. Alguém pra me ajudar ?

Hello The native effects of the carousel do not work, the images remain static. Someone to help me?

@marcospires The app does not run scripts. You will need to preview your project in a browser to see it. If that still doesn't work then make a new project and just use the carousel in it to see if that works. If it works then you may have broke part of the HTML in your other projects carousel.

O aplicativo não executa scripts. Você precisará Visualizar seu projeto em um navegador para vê-lo. Se isso ainda não funcionar, em seguida, fazer um novo projeto e apenas usar o carrossel nele para ver se isso funciona. Se ele funciona, então você pode ter quebrado parte do HTML em seu carrossel outros projetos.

Used https://www.bing.com/Translator

Saj

Amigo, simplesmente adicionei o carousel sem fazer alteração alguma, não coloquei imagem nem texto. Abri o navegador e ele não funciona... estranho porque nos tutoriais ele funciona bem.

Como faço para restaurar ?

Friend, I simply added the carousel without making any changes, I did not put image or text. I opened the browser and it does not work... Strange because in the tutorials it works well.

How do I restore?

@marcospires Maybe you have disabled the auto cycling somehow. In the Overview pane (bottom/left) expand the elements until you get to Carousel. Select the Carousel element. In the Options pane (top/right) select the Options tab and select the Reset ALL link. Check to see if that makes it work again. If that doesn't work, I'm not sure what else there is without being able to see it first hand.

Talvez você tenha desativado o auto ciclismo de alguma forma. No painel Visão geral (inferior/esquerda), expanda os elementos até chegar ao carrossel. Selecione o elemento carrossel. No painel opções (superior/direita), selecione a guia Opções e selecione o link redefinir tudo. Verifique para ver se isso faz com que funcione novamente. Se isso não funcionar, eu não tenho certeza do que mais há sem ser capaz de vê-lo em primeira mão.

Saj

Fiz o procedimento, mas não resolveu... estranho porque somente abri o carousel, não fiz mais nada. A reinstalação completa pode resolver ? Tenho 13 dias para realizar a compra definitiva, a empresa me mandou uma licença full para 14 dias. Preciso entender a ferramenta, ou então não posso comprá-la. Eu gostaria muito de ficar com ela, mas estes bugs me deixam com medo.

Realmente não funcionou... vou ter que buscar outro software... obrigado pela ajuda !!!

I did the procedure, but it didn't solve... Strange because I only opened the carousel, I did nothing else. Can full reinstallation resolve? I have 13 days to make the final purchase, the company sent me a full license for 14 days. I need to understand the tool, or I can't buy it. I'd really like to stay with her, but these bugs make me afraid.

It really didn't work... I will have to fetch other software... Thanks for the help!!!

@marcospires

I really don't think it's the software. I have a feeling that your browser is blocking something, like maybe javascript.

You would have to view any errors that might appear in the browsers console.

If all you have is the carousel and the console has errors, you must be blocking something.

To view the console in Chrome/Firefox/Edge you hit the F5 key at the top of the keyboard and select the Console tab.

With just the carousel there should be 0 errors. If there is an error that is very likely your problem.

Eu realmente não acho que é o software. Eu tenho a sensação de que seu navegador está bloqueando algo, como talvez JavaScript.

Você teria que exibir os erros que podem aparecer no console de navegadores.

Se tudo o que você tem é o carrossel eo console tem erros, você deve estar bloqueando alguma coisa.

Para visualizar o console no Chrome/Firefox/Edge, você acerta a tecla F5 na parte superior do teclado e seleciona a guia Console.

Com apenas o carrossel deve haver 0 erros. Se houver um erro que é muito provável o seu problema.

Saj